RSS

Espaço Dom Quixote e ÊXITO – Assessoria em Educação



Sempre procurando melhorar os atendimentos às nossas crianças e adolescentes, buscamos esta parceria para desenvolver um trabalho diferenciado na região. 

Quem é a Êxito? 

A Êxito nasceu da inquietude e do desejo de fazer diferente. Composta por uma equipe multidisciplinar, destina-se a desenvolver atividades de assessoria à estudantes e instituições. 

Assessoria em educação: Programa de capacitação para jovens estudantes, desenvolvido a partir de atendimentos individuais e sistemáticos que visam à potencialização de habilidades como organização, gerenciamento do tempo, autonomia, capacidade de análise e argumentação, fundamentais para o bom desempenho e aproveitamento escolar. A partir da identificação das dificuldades (diagnóstico), o aluno é auxiliado pelo orientador educacional a reorganizar sua rotina e traçar estratégias que o conduzam à superação destas. Mais do que isso, através de técnicas de estudo e planos de metas, o estudante aprende a otimizar e qualificar seu tempo e a melhorar seu aproveitamento de modo a atingir resultados cada vez mais satisfatórios em sua trajetória estudantil. 

O QUE BUSCAMOS? 

- Raciocínio lógico-matemático; 
- Capacitação para a solução de problemas; 
- Autonomia; 
- Autoconfiança; 
- Projeto de vida; 
- Objetividade e qualidade no cumprimento das tarefas; 
- Eficiência; 
- Competência; 
- Capacidade argumentativa, textual e oral; 
- Criatividade; 
- Potencial de análise e correlação entre fatos e informações. 

O QUE OFERECEMOS? 
- Atendimento individualizado; 
- Planejamento de rotina; 
- Técnicas de estudo; 
- Acompanhamento de resultados; 
- Estudo dirigido. 

Os atendimentos acontecem no Espaço Dom Quixote e podem ser agendados pelos telefones 3107 – 6778 (Êxito) ou 3037-7167 (Dom Quixote)

0 comentários: