RSS

Amiguinhos do Donqui neste verão

Se vocês pensam que os amiguinhos do Donqui ficaram parados neste verão, estão muito enganados... A diversão e a estimulação rolaram soltas por aqui nos meses de janeiro e fevereiro. 

Logo no início de janeiro uma turminha muito especial se inscreveu na Oficina de Férias do Espaço Dom Quixote. Iniciaram 2013 com muita música e instrumentos musicais. 



Depois foi a vez do teatro e da fantasia animarem a tarde dessa galerinha.



A oficina tecnológica foi o maior sucesso, com fotos, filmagens e Kinect para animar a criançada.



Depois foi a vez da tinta e da argila darem as caras e muita meleca fez a diversão das crianças. Esculturas e a pintura do muro do Espaço Dom Quixote fizeram da turminha artistas muito especiais.



Mas é preciso pôr o corpo para funcionar e aí a atividade física funcionou, mas, em seguida, para recompor o gasto calórico, a turminha foi para a cozinha fazer um delicioso cupcake.



Também teve oficina de água para amenizar o calor...

E a oficina de terra onde o jardim do Espaço Dom Quixote ficou florido!



A caça ao tesouro, então, foi um sucesso! O Espaço parou para a galerinha procurar as pistas e descobrir o tesouro!



No dia da expressão corporal e dança a animação foi total.

E para finalizar, nada melhor do que um delicioso passeio no Zoológico com a turminha!




Infelizmente as Oficinas de Férias chegaram ao fim, pois é hora de voltar às aulas e iniciar mais um ano letivo, com muita aprendizagem! Mas para quem perdeu as Oficinas deste ano, se preparem, pois no ano quem tem mais diversão e novidades para os amiguinhos do Donqui que ficarem por aqui nas férias!

Um ótimo início de ano a todos!

0 comentários: