RSS

Oficina de Música!


Você, adolescente, tem dificuldade em falar em público, se colocar na frente dos outros, mas gosta de música?

Venha conhecer a Oficina de Música, onde irá experimentar novos instrumentos, sons, descobrir suas potencialidades, compor e, com muita diversão, deixar a timidez de lado!

O Espaço Dom Quixote oferece em 2012 a Oficina de Música para adolescentes, na qual serão realizadas atividades bem diversificadas e dinâmicas que irão proporcionar o conhecimento de instrumentos e músicas diversas, o tocar e cantar em conjunto, composições inusitadas, onde cada um participará com o seu potencial, enriquecendo o grupo.

Além de muita diversão, a música auxilia a deixar a timidez de lado, tornando a pessoa mais extrovertida, segura, dinâmica e criativa, características fundamentais nos dias de hoje.

A música, além de descontrair, também aumenta a autoestima, trabalha a comunicação, a interação e melhora a aprendizagem, pois ativa diversas áreas do cérebro envolvidas com concentração, memória, raciocínio. Além disso, aumenta a tolerância e a capacidade de superar desafios, a disciplina e a sensibilidade!

A oficina ocorrerá todas as terças às 18h, com o valor de R$ 160,00 mensais.

Maiores informações pelo telefone (51) 3037.7167, e-mail lucianamt@espacodomquixote.com.br ou recepcao@espacodomquixote.com.br.


Luciana Steffen - lucianamt@espacodomquixote.com.br
Musicoterapeuta do Espaço Dom Quixote

0 comentários: