RSS

Novidades sobre Autismo

No dia 26 de agosto a equipe do Espaço Dom Quixote esteve no Congresso Internacional de Autismo em Curitiba para apresentar a pesquisa sobre Autismo e o tratamento de Ambientoterapia. Nada mais nada menos do que a especialista no assunto Lasnick esteve presente assistindo a nossa apresentação. O psicanalista Jerusalinsky também deu uma “espiadinha” em nossa apresentação! Uma honra para nós sermos prestigiados por esses reconhecidos pesquisadores do assunto.

Nossa participação foi um sucesso, muitos participantes pediram o contato do Espaço e nossos e-mails para pedir dicas, materiais e sugestões.

A equipe do Espaço está de parabéns pela participação no evento e pelo trabalho realizado, pois só conseguimos atingir esses resultados com o trabalho árduo de toda a equipe de ambientoterapia do Espaço, juntamente com as outras profissionais que muitas vezes nos dão uma mãozinha no dia-a-dia.

Parabéns a todas nós e que venham muitos outros eventos pela frente!

Como trouxemos muitas novidades sobre o assunto: descobertas na área de neurociência, intervenções e práticas realizadas na França, Itália, Estados Unidos, pretendemos transmitir um pouco do conhecimento que adquirimos nesses quatro intensos dias de congresso! Para tanto, o Espaço Dom Quixote estará oferecendo um Seminário com NOVIDADES SOBRE AUTISMO no dia 1º de outubro, das 8h às 14h. Psicóloga, psicopedagoga, musicoterapeuta, terapeuta ocupacional e psicomotricista estarão apresentando as mais recentes descobertas e práticas na área de autismo da atualidade. Vale a pena conferir! Entre em contato conosco e reserve já a sua vaga!


0 comentários: