RSS

ESPAÇO DOM QUIXOTE COM AGENDA LOTADA!

OFICINA PARA OS PROFESSORES DA ESCOLA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
PALESTRANTE PSICOPEDAGOGA CLARISSA NA ESCOLA SAGRADO
PALESTRANTE PSICÓLOGA FABÍOLA NA ESCOLA SAGRADO
PALESTRANTE PSICÓLOGA FABÍOLA SCHERER CORTEZIA NA ESCOLA ACM
PALESTRANTE PSICOPEDAGOGA CLARISSA PAZ DE MENEZES NA ESCOLA ACM
PALESTRANTE FONOAUDIÓLOGA FERNANDA HELENA KLEY - ESCOLA ACM
AUDITÓRIO LOTADO NA ESCOLA ACM - CENTRO - PORTO ALEGRE

O Espaço Dom Quixote esteve com a agenda lotada nesta semana!

No dia 17 de fevereiro esteve na escola Cenecista de Estância Velha, ministrando a palestra: LIMITES - UM DESAFIO POSSÍVEL para os professores na Jornada Pedagógica da Escola.
Ontem, dia 18 de fevereiro, no turno da manhã, a Psicóloga Fabíola, a Psicopedagoga Clarissa e a Fonoaudióloga Fernanda estiveram ministrando um workshop de 3 horas e 30 min sobre DISTÚRBIOS NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA QUE AFETAM A APRENDIZAGEM na escola ACM de Porto Alegre, na Jornada de professores.

Também ontem, mas no turno da noite, a Psicóloga Fabíola e a Psicopedagoga Clarissa ministraram outro workshop, mas na escola Sagrado Coração de Jesus - em São Leopoldo, com o tema AVALIAÇÃO E PARECERES DESCRITIVOS, com uma carga horária de 3 horas, para os professores da escola.

Os eventos foram um sucesso e as escolas estão de parabéns, pois os professores se mostraram interessados e participativos! Foi um prazer para o Espaço Dom Quixote participar da jornada Pedagógica destas três escolas conceituadas da região metropolitana!


0 comentários: